Considerações Saber Sobre Leonardo

tenho uma manchinha pelo penis e de que eu me lembre des dos quinze possui Genero umas bolinhas em baixo da cabeça e presentemente com 19 após deter feito utilizando minha namorada (que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estãeste sumindo e deixando um mal cheiro e Genero por uns negocinho branco de que sai facilmente

Pedro disse: 29 de junho de 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Espécie cravinhos na pele do meu penis (nãeste na cabeça,Muito mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase nãeste percebia, agora estãeste 1 pouco maiores, mais oque percebi é de que aonde tem essas bolinhas possui um fio de pelo sempre….

Tenho uma bolinhas de que formam Género uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe destemido remedio que eu possa atravessar ?

Estou usando uma mancha ao redor da pé especialmentele do pênis, sabes me dizer este qual poderia ser, e como posso tratar ? ?

Eu tenho relações sexuais normalmente, exeto pelo fato de qual nao consigo gozar nenhumas me tocar, e também, fazendo issom, a todos os momentos que me toco aparecem umas rachaduras pelo meu penis, chegam até a sangrar.

jba disse: 17 do outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a ter uma irritação proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando bastante logo depois começou a escamar, é saiba como uma caspa, cossa demasiado e começou a crescer o espaçeste, nao doi contudo fica todo branco este espaço irritado, apos este banho depois por 1 horas ja esta escamando novamente, o que é isso Têm a possibilidade de me ajudar…as vezes chegar a ficar utilizando peguenos ferimentos a pele Vive rachada..

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , porém ele não deseja ir e diz de que vai sarar, porém sinto que tbm está preocupado… o talvez possa ser?

Em dezembro do 2017, este ator, então utilizando 21 anos, teve seu relacionamento usando a atriz Larissa Manoela assumido após várias fotos dos dois juntos ganharem repercussão na web.

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade do fazer uma atividade sexual utilizando minha namorada eu esfolei este o penis bem pelo local onde este privada fala de que a pelinha possui qual romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda como feriu, e inchou este que têm click here a oportunidade de ser isso.

do um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, tem um pouco na Parcela do cima e Ainda mais um pouco na Parcela por baixo do prepucio e estar cosando bem o que será isso? Qual seria este tratamento prara retira-las?

Meu marido esta com umas mini rachaduras na pele que encobre a cabeça e Lindas as vezes qual cometemos sexo elas aumentam e ele reclama por dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bastante. Este que pode ser?

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamação e coceira pelo saco escrotal – Coceira e inchaço pelo pênis etc. Paguei nova consulta e sou há 15 dias tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo exatamente médico isento no entanto obter resultados satisfatórios.

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , mas ele não deseja ir e diz qual vai sarar, porém sinto qual tbm está preocupado… o que pode ser?

o meu marido está usando dores pelo anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções por bezetacil e continua utilizando dores este de que ele deve fazer ? ele deve procurar 1 mfoidico urologista?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *